quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mulheres e suas ansiedades...







Ah! Maldita ansiedade feminina!
Tudo é pra ontem. E coitado daquele que não fizer o certo na hora certa.
A ansiedade deita e acorda com as mulheres.
Vivem juntas. 
Tudo gera ansiedade. 
Principalmente quando o desejo de gastar fala mais alto que o pouco dinheiro no bolso. Ver uma bolsa na vitrine, uma calça descolada no corpo da amiga, chega dar coceiras de tanta ansiedade. 
Sapatos então! Nossa! São brotoejas pelo corpo e nada de sossego, até o bendito dia, da tão esperada compra.
Falando em “desejo”. 
Tudo piora quando rola um bonitão no pedaço. Nessas horas, a ansiedade mistura-se com o ar. Uma mescla de medo, angústia e desespero. As horas tornam-se inimigas e o tempo é cruel. Nesse momento, começa a guerra entre a emoção e a razão. Mas se a ansiedade ficar à frente dessa batalha! Xi! Danou-se!  
A ansiedade é a substancia que move o sentimento. 
A mulher ansiosa é nervosa, atrapalhada e enlouquecida. São tantas nuances em um estado de ser, que as vezes a mulher sente-se perdida, envolvida por um distúrbio emocional que fala muito mais forte.
Mulher ansiosa tem a pretensão de prever o futuro. É impaciente, medrosa, passional e insegura. Existe uma angústia permanente, um questionamento latente sobre tudo aquilo que foge do controle das mãos femininas. 
Mulheres ansiosas ganham peso com mais facilidade. Sem falar nas rugas de expressão, a pele resseca e a TPM é constante.
Ah! Maldita ansiedade feminina! 
Serve de termômetro para as relações da vida. 
Pois é! Ela tanto aproxima, como afasta. É um tsunami de sentidos e conseqüências. Quando ela vem, leva tudo pela frente. Depois que passa, fica o rastro de incompreensão, intolerância e arrependimento pelo caminho. 







3 comentários:

  1. Tu realmente entende o mundinho das mulheres..rsrsrs
    Adorei!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Tem razão meu caro Julinho.. Aliás, não se trata apenas de ansiedade que a mulher tem em demasia, tudo na mulher é um sobejo... Não existe meio termo, quando se fala em mulher... Deve ser por esse mero motivo que nós mulheres completamos o sexo masculino, por dar a eles tudo àquilo que neles faltam.
    Podemos ser nervosas, atrapalhadas, medrosas, emotivas e por aí vai... Mas quer saber? É isso que nos faz serem mulheres. São os excessos, as inseguranças, os questionamentos infindáveis que nos diferenciam de vocês homens, e mais, fazem nos amarem, nos desejarem e perderem horas do seu tempo tentando desvendar os mistérios dessa caixinha de surpresas que é a mulher. Tudo em vão!!! Estamos sempre nos reinventando e fazendo com que tudo aquilo que acreditam que nós somos sejam apenas simples detalhes! >>Te adoro negrinho irritante<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha,tudo que vc falou é verdade,somos um tsunami de sentimentos,que q vcs adoram e ficam enlouquecidos,vcs não podem negar,talvez essa ansiedade em excesso coloque grandes e verdadeiras paixões,amores e até mesmo amizades fora,ou sejam perdidas,mas com certeza sempre tentamos fazer o melhor para agradar vcs homens,que sempre e naturalmente aparentam serem tranquilos e pacientes.Annie

      Excluir