quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mulheres e seus Príncipes encantados






Toda mulher solteira sonha em ter um Príncipe encantado.
Nem é preciso ser solteira, mulher casada também tem esse desejo.
Ah! O tal “Príncipe encantado”!
Mas qual é a definição do famoso e encantado Príncipe? Um cara sarado, barriguinha de tanquinho, braços fortes, pele bronzeada, cabelos espetados, cheiroso, educado, amante de primeira, com pegada, estiloso, trabalhador, bem sucedido, solteiro, sem filhos, romântico, amigo e fiel...

Que beleza! Bota encantado nisso e cada vez mais raro...

Encontrar alguém com todos esses estereótipos. Ah! Na boa! Vamos ser práticos, é Impossível!
Homens sarados, barriga de tanquinho, braços fortes e cabelos espetados, não combinam com relacionamentos sérios. Geralmente, gostam de mulheres saradas, com bundões, coxões e cabelo chapado, com vestidinho colado e salto alto. Eles se combinam, vivem um mundo só deles. Sem profundidade, somente curtição.

Mas não desistam mulheres. Príncipes existem! A realeza do homem está na essência, no jeito de ver a vida. Para ser encantado, é preciso, ser conhecedor da vida, querer mais dela. Ta legal! Pode ser fortinho, mas acima de tudo tem que ser sincero. Tem que carregar um amor verdadeiro no coração.
Sim, claro! Pode ser bonitão! Mas tem que ser uma beleza com substancias de valores, ponderações e considerações.

Para ser um Príncipe! É fundamental o carinho. Cuidar, mimar, ser amigo e companheiro. Ter a consciência que a fidelidade é imprescindível. Para ser da realeza dos sonhos femininos, temos que buscar na essência do amor, valores que nos diferenciam. Sem preconceitos, sem medidas, sem diferenças. Apenas amar com intensidade, se entregar com veracidade.

Olhe com a alma, sinta com o coração. Preserve os detalhes, valorize o instante, e ame, apenas ame muito. Seja atencioso, preocupado, queira mais pra você. Busque algo para os dois, trate como Princesa a mulher que está ao teu lado. Então, assim você pode considerar-se um “Príncipe encantado”...






3 comentários:

  1. Muito lindo seu texto.
    Parabéns!
    Bjus, Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Bah! já era sem tempo mesmo... Estava com saudade desses textos amáveis.. Espero que permaneca com ideias brilhantes e textos alucinantes. ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sinto-me na obrigação de parabenizá-lo mas sei que qualquer palavra já conhecida do nosso vocabulário seria pouca! Ah. Posso usar a expressão "A realeza do homem está na essência"?

    ResponderExcluir