segunda-feira, 4 de junho de 2012

12 de junho









Mulheres solteiras! Que diazinho chato, esse tal de 12 de junho. Deve ser um saco ver a cara de felicidade das comprometidas colegas de trabalho, logo pela manhã, se achando, só porque, ganharam cesta de café da manhã, flores e presentinho do namoradinho.
Bah! Ainda mais, que o maldito dia cai em uma terça-feira. Dia do batente! Aquela coisa toda, acordar cedo, encarar o trânsito, ônibus lotado, cheia de sono. É complicado mesmo. Principalmente, para aquelas mulheres que acordam de mal com o mundo, com um humor do cão e sem namorado.
E as chatices no Facebook? As namoradas exibidas de plantão. Postando direto, aquele tal de amorzinho pra cá, benzinho pra lá, coraçãozinho, fotos de abraços e beijos. Muito chato isso. E tudo piora, quando começam postar fotos dos presentes com a seguinte legenda: Ganhei do meu amor, no dia dos namorados. 
Pois é! Solteiras. Tudo indica que aquela programação básica para esse dia, não vai rolar. Sabe! Café da manhã na cama. "Bom dia amor! Suco de laranja ou de maça? Torradas ou croissant". Depois, almoço com flores e bilhete escrito, "Para o amor da minha vida". Passeio de mãos dadas para curtir o por do sol no Gasômetro. Jantar romântico com aquele esperado presente, acompanhado do "Eu te amo" baixinho, sussurrado ao teu ouvido. Motelzinho, amorzinho gostoso, seguido da conchinha aconchegante e, "Uma boa noite, amor". 
Fazer o que né! Agora, tudo isso, só no ano que vem. Isso, se tudo der certo no decorrer do percurso, é claro.
Nessas horas, passa aquela sensação que nada dá certo. E nem vem com essas, que não está nem aí para essa data, que não é verdade. Não existe mulher, que queira passar o dia dos namorados sozinha. Sempre há uma esperança, de ter alguém, pra comemorar esse dia, que simboliza muito, principalmente no universo feminino.
Mas nem tudo, é terra arrasada. Ainda, faltam alguns dias para vocês, arranjarem um namorado bacana. É bom, que seja breve. Assim sobra tempo para fazer um teste drive. Porque, se deixar passar o tempo, pode haver decepções e complicar ainda mais a percepção deste dia. Aí! Minha amiga. Desanda a maionese de vez.
Solteiras, desejo sorte pra vocês em 2013. Que seja menos encalhado que 2012. 
Fiquem tranquilas! Nas noites de terças, tem novela das nove, que está bombando. 
Em seguida, Profissão Repórter, que é bem interessante. 
Bom, pra passar o tempo, até a hora de dormir, sozinha. 
Ah! Uma dica. Não se entupam de chocolates, engorda...









Nenhum comentário:

Postar um comentário