quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unhas vermelhas...









Um paradigma a ser quebrado em meu ser
Mistérios ainda não revelados
Sentidos que tem início, mas cadê o fim?
Unhas vermelhas...
Tradução da sutileza feminina
Obsessão da sensualidade extravagante
Reflete na retina, esse encarnado reluzente
Mulheres determinadas, aceitadas...
Usam unhas vermelhas
Moças, fascinantes... meninas, exuberantes...
Desfilam, unhas vermelhas
Eu devoro esse vermelho...
São sabores perfumados de uma fragrância sutil
Um carinho extremo, toque sedutor da cor da paixão
Que, a cada gesto, deixa o instante inesquecível
Momentos inebriantes que só o vermelho traduz
São tantas marcas, resquícios de uma cor
Que transforma a sutileza do meu ser
Rainhas, Princesas, plebéias...
Reinam, unhas vermelhas...
Um poder alucinante, envolvente que absorve
Inunda meu sentir, revigora meu ver
Mulheres de unhas vermelhas...
Vermelhas sensações que completam meu existir...






Um comentário: